• Como é feita a expedição?

A distribuição é feita pelos CTT em correio registado. Os artigos são embalados e acondicionados por forma a chegarem intactos ao seu destino.


  • Qual o prazo de entrega? 

A entrega é feita em 2 - 3 dias após a confirmação da encomenda (salvo se o artigo escolhido não se encontrar disponível em stock, nesse caso receberá essa informação e será indicada qual a data prevista). 


  • Como posso pagar?

Os portes de envio não estão incluídos no preço indicado e variam de acordo com o número de artigos:

 

correio entregue em mão em Portugal (CTT)
 

pagamento na entrega

(excepto promoções)

NÃO DISPONÍVEL

pagamento antecipado por transferência bancária (MB)

1

6,00 euros

5,00 euros

2

9,00 euros

6,00 euros

3

11,00 euros

8,00 euros

4 ou mais

12,00 euros

9,00 euros

O pagamento feito por cobrança dos CTT, contra entrega dos artigos, deve ser feito em dinheiro e não em cheque. Não cobramos despesas de embalagem.

Os preços indicados podem ser alterados sem aviso prévio e só são válidos para esta loja.

 

  • Os relógios têm garantia?

Todos os modelos têm 2 anos de garantia que inclui apenas defeitos de máquina (a prova de compra é o talão de venda. Conserve-o!). As condições de garantia da marca, acompanham cada relógio. A compra de um relógio implica a aceitação das condições de garantia.

As edições especiais têm uma garantia de 3 meses.

A assistência técnica bem como trocas e devoluções são feitas apenas via CTT. Não trocamos embalagens partidas pelos CTT.

 

  • Posso devolver os artigos que comprei?

Os artigos podem ser devolvidos em caso de troca no prazo de 15 dias, apenas via CTT. Devem ser acompanhados do talão de venda, bem acondicionados por forma a que nos cheguem intactos, com as embalagens originais, e com uma nota explicando o motivo da devolução, para a morada indicada no mesmo.


Aceitar

Este site, como a maioria dos sites, utiliza cookies para melhorar os nossos serviços e a sua experiência como utilizador.