• Como é feita a expedição?

A distribuição é feita pelos CTT em correio registado. Os artigos são embalados e acondicionados por forma a chegarem intactos ao seu destino.


  • Qual o prazo de entrega? 

A entrega é feita em 2 - 3 dias após a confirmação da encomenda (salvo se o artigo escolhido não se encontrar disponível em stock, nesse caso receberá essa informação e será indicada qual a data prevista). 


  • Como posso pagar?

Os portes de envio não estão incluídos no preço indicado e variam de acordo com o número de artigos:

 

correio entregue em mão em Portugal (CTT) - a partir de:
 

PayPal

(cartão de crédito)

pagamento antecipado por transferência bancária (MB)

CTT

5,00 euros

5,00 euros

CTT Expresso

15,00 euros

15,00 euros

Não enviamos por cobrança dos CTT, contra entrega dos artigos. Não cobramos despesas de embalagem.

O valor pode variar com tamanho ou peso de determinados artigos.

Os preços indicados podem ser alterados sem aviso prévio e só são válidos para esta loja.

 

  • Os artigos têm garantia?

Todos os modelos têm 2 anos de garantia que inclui apenas defeitos de máquina (a prova de compra é o talão de venda. Conserve-o!). As condições de garantia TISSOT acompanham cada relógio. A compra de um relógio implica a aceitação das condições de garantia.

A assistência técnica bem como trocas e devoluções são feitas apenas via CTT.

 

  • Posso devolver os artigos que comprei?

Os artigos podem ser devolvidos em caso de troca no prazo de 30 dias, apenas via CTT. Devem ser acompanhados do talão de venda, bem acondicionados por forma a que nos cheguem intactos, com as embalagens originais, e com uma nota explicando o motivo da devolução, para a morada indicada no mesmo.

Não são devolvidas despesas de envio/devolução.

Não são aceites artigos com sinais de uso, bem como braceletes metálica modificadas, encurtadas.


Aceitar

Este site, como a maioria dos sites, utiliza cookies para melhorar os nossos serviços e a sua experiência como utilizador.